Site Overlay

Guia de troféus e conquistas de Dragon Ball FighterZ

Dragon Ball FighterZ é um dos melhores games baseado no universo de Goku e dos Guerreiros Z. O jogo apresenta visual muito bonito, jogabilidade rápida e dinâmica em seus combates alucinantes. Sua jornada para conseguir todos os troféus não será das mais difíceis, mas exige um pouco de tempo, por isso acompanhe o guia com todos os troféus e conquistas de Dragon Ball FighterZ.

O que é Dragon Ball FighterZ

Dragon Ball FighterZ é um jogo de luta desenvolvido pela Arc System Works, mesma empresa responsável pelas séries Guilty Gear e BlazBlue. O game foi lançado em 2018 e segue recebendo atualizações com novos personagens.

O jogo está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Windows e pode ser reproduzido no PlayStation 5 e Xbox Series X|S através da retrocompatibilidade.

Troféus e conquistas de Dragon Ball FighterZ

Dragon Ball FighterZ conta com 36 troféus: 20 de bronze, 10 de prata, 5 de ouro e 1 de platina, exclusivo para os consoles PlayStation.

A jornada para completar todos os troféus não é tão difícil, mas aqueles que envolvem ganhar 530.000 BP e 20 milhões de zeni, vão tomar um certo tempo de quem for se aventurar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *